Oração de Proteção para 2015

Caro,leitores espero que quem tem fé em Deus leia esta oração 21 dias para que seu ano seja abençoado e cheio de sorte

___________________________________;;________________________;;___________________________________

Senhor meu Deus, eu venho a ti em nome do Senhor Jesus e te peço:

Que o Senhor me abençoe muitíssimo, Que o Senhor alargue as minhas fronteiras,Que a mão do Senhor esteja comigo.

Que o Senhor me de livramento de todo o mal.

Que o Senhor guarde  a minha alma nas aflições.

Eu declaro com a minha fé que em 2015 eu andarei vestido com as armas espirutuais do Deus todo poderoso,para que o mal,tendo pés não me alcance: tendo mãos ,não me pegue;tendo olhos,não me enxergue e todos os planos do mal contra mim sejam destruidos.

Ao passar pelas águas do mar da vida,o Senhor Deus estára comigo,e quando passar pelos rios,eles não me submergirão;se passar pelo fogo não me queimará,nem a chama arderá em mim.Toda a ferramenta preparada contra mim não prospererá.Armas de quebrem sem o meu corpo chegar,cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.Que o sangue do Senhor Jesus Cristo proteja em mim e a minha familía e nos defenda de toda a força do mal,de toda a inveja,de toda a intriga,de todo o espirito de doença e de miséria.Que todas as maldições sejam quebradas e anuladas.

Que a bondade de nosso Senhor Jesus e o divino Espirito Santo me cubram de Luz guiando-me no caminho da verdade ,e Deus com sua infinita misericórdia seja meu defensor contra as maldades e perseguções,que a unção de jeova jiréh esteja sobre meu patrimonio e as minhas finaças para properar e multiplicar.

Mil cairão ao meu lado,dez mil a minha direita,mais eu nao serei atingido,praga nenhuma chegará em minha casa.

Declaro que o Senho Deus é meu escudo e proteção, que Jesus Cristo é o Senhor da minha vida.dos meus familiares e das minha finanças e que em 2015 terei uma jornada feliz.assim seja amém.

Obrigado

Um pensamento sobre “Oração de Proteção para 2015

Deixe um comentário

